Build your slider with anything, includes image, content, text, html, photo, picture
slideshow

Processo seletivo ao curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia/NMT/UFPA/UEPA.

EDITAL no 002/2018
Biênio 2018/2019

A Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA), através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PPGSA) do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), abre inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia, nas datas e demais condições especificadas no presente Edital.

– CLIENTELA
A seleção destina-se aos PRECEPTORES dos programas de residência médica e multiprofissional da UFPA e UEPA, credenciados pelo Ministério da Educação no Estado do Pará, e que também atuem no internato da graduação das universidades citadas.

– VAGAS
Serão disponibilizadas 10 vagas, sendo distribuídas 05 vagas: para candidatos da Universidade Federal do Pará de acordo com o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos da PROPESP-UFPA, 05 vagas: para candidatos dos Hospital Ophir Loyola, Hospital de Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e UEPA, e 02 vagas: para candidatos do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

– VALOR DA INSCRIÇÃO
O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será nos valores de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais), realizado em deposito bancário.

EDITAL no 002-2018 PRECEPTORES UFPA-UEPA

AV. Generalíssimo Deodoro, 92, CEP: 66055-240 Belém | Pa